A nossa escola participou numa sessão de formação contínua — um momento de aprendizagem, partilha e reforço dos princípios que nos unem: excelência, desenvolvimento integral e unidade.
Para além da componente formativa, este encontro destacou-se também, pela proximidade entre equipas de diferentes escolas, num total de 400 colaboradores que, juntos, trabalham para promover uma cultura de colaboração e, acima de tudo, um caminho de sucesso para os nossos alunos!
Agradecemos ao Instituto D. João V pela forma como nos recebeu!